Então vamos lá! Fiz estas Mandalinhas do Espírito Santo para as tias do meu marido.
AAAAAAAAAhh a tal da "tela azul" apareceu durante esta postagem. Retomando.
Pendurei uma na minha árvore de Natal. Adorei!
Nesta foto já estão embaladinhas, prontas para presentear. Junto vai a Oração do Espírito Santo.
Dedico este post à minha irmã, que passou para dar uma espiadinha e não achou nada novo. Me ligou perguntando se eu não havia feito mais nada. Tá aí a explicação, meu computador, que me tira do sério. Tenho outro computador, mas todas as minhas fotos estão neste que insiste em despirocar!!
Beijo Sandra!






