segunda-feira, 8 de março de 2010

Homenagem ao Dia Internacional da Mulher!

Ontem ao ir deitar fiquei pensando em como poderia homenagear a todas nós, mulheres, pelo nosso dia! Somos especiais mesmo, que até merecemos um Dia especial. Vejam só, não existe "Dia do Homem", rsrsrsrsrs.
Então lembrei das diversas canções feitas para a mulher. Escolhi duas das quais mais gosto.
Esta é a minha maneira de homenagear! Que Deus abençõe todas nós!

Mulher
Composição: Erasmocarlos - Narinha 
Dizem que a mulher
É o sexo frágil
Mas que mentira
Absurda!
Eu que faço parte
Da rotina de uma delas
Sei que a força
Está com elas...

Vejam como é forte
A que eu conheço
Sua sapiência
Não tem preço
Satisfaz meu ego
Se fingindo submissa
Mas no fundo
Me enfeitiça...

Quando eu chego em casa
À noitinha
Quero uma mulher só minha
Mas prá quem deu luz
Não tem mais jeito
Porque um filho
Quer seu peito...

O outro já reclama
A sua mão
E o outro quer o amor
Que ela tiver
Quatro homens
Dependentes e carentes
Da força da mulher...

Mulher! Mulher!
Do barro
De que você foi gerada
Me veio inspiração
Prá decantar você
Nessa canção...

Mulher! Mulher!
Na escola
Em que você foi
Ensinada
Jamais tirei um 10
Sou forte
Mas não chego
Aos seus pés...





Woman
John Lennon
Woman I can hardly express
My mixed emotions at my thoughtlessness
After all I'm forever in your debt
And woman I will try to express
My inner feelings and thankfulness
For showing me the meaning of success
Ooh, well, well
Doo, doo, doo, doo, doo
Ooh, well, well
Doo, doo, doo, doo, doo

Woman I know you understand
The little child inside of the man
Please remember my life is in your hands
And woman hold me close to your heart
However distant don't keep us apart
After all it is written in the stars

Ooh, well, well
Doo, doo, doo, doo, doo
Ooh, well, well
Doo, doo, doo, doo, doo
Wellll

Woman please let me explain
I never meant to cause you sorrow or pain
So let me tell you again and again and again

I love you, yeah, yeah
Now and forever
I love you, yeah, yeah
Now and forever
I love you, yeah, yeah
Now and forever
I love you, yeah, yeah


4 comentários:

  1. Oi lindeza, flz dias das mulheres, que esse seja comemorado tdos os dias!

    Bjks, Ro

    ResponderExcluir
  2. Ola Rosangela....

    Amei seu blog...é tudo muito lindo...gostaria de aprender a fazer origamis...mas acho que não dou pra isso...
    Não sei o que fiz...que apaguei o seu recado la domeu blog...desculpe mas ainda não me entendo muito bem com tudo isso...

    Vou postar o tomate seco...como eu faço...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Rosangela...feliz escolha pelas musicas...são maravilhosas...vc tem bom gosto...

    Gostaria de saber como faço para comprar...suas peças...amei os divinos...quanto custa...como faço pedido...aguardo sua resposta...beijos...

    NAMASTE...

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    vim retribuir a visita...
    Gostei muito do blog.
    Bju!

    ResponderExcluir

Que tal deixar um recadinho!!