domingo, 18 de abril de 2010

Creme, Chocolate e Avelã... Manta e Almofadas

Mais um trabalho finalizado! Conjunto de manta para sofá e almofadas.
As cores usadas nesta manta e almofadas me lembraram chocolate, creme e avelãs! Acho que porque quando eu estava quase concluindo a manta, fez alguns dias de frio. O frio chama aconchego, chocolate quente, nozes e castanhas.
Gostei da combinação de cores. Ficou bonito até no meu sofá.

Aqui já embaladinho, pronto para entregar!


Fiz pingentes com sobras da lã para dar acabamento e enfeitar os cantos da manta. Um vídeo explicando como fazer o pingentes encontrei no SuperZíper.


Foto tirada com luz natural. Realce nas cores!


Na foto abaixo, detalhe dos botões de coco para fechar a capa das almofadas.


Gostei tanto de fazer este conjunto e do resultado final que estou com vontade de dar uma passadinha no armarinho para comprar mais lãs!! rsrsrsrsrs

6 comentários:

  1. Rosângela, eu acho lindo esse tipo de crochê! Tenho algumas almofadas e uma colcha no estilo, coloridíssimos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosângela!
    Que cores lindas! Fiquei até com vontade de comprar um chocolate!rsrsr
    Deve ter dado um trabalho e tanto pra fazer esse consjunto!
    Parabés pela sua arte!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ro!!!!
    Ficaram muito lindas!!! Ê lá em casa!!!rsrs
    Beijos e continue fazendo arte que faz bem pra alma!!
    Até..
    San...

    ResponderExcluir
  4. Que lindo presente, ela vai adorar, eu demoro para fazer as mantas pq pego e largo pra fazer outras coisas, mas adoro fazer crochê.

    ResponderExcluir
  5. Ué!!! Não vi mais nada aqui...que será que acontece?!
    Tá em pé nossa ida as compras no sábado que vem???
    Beijos
    San...

    ResponderExcluir
  6. Esclarecendo...Não vi mais nada novo...que anda inventando?
    Beijinhos
    San...

    ResponderExcluir

Que tal deixar um recadinho!!