sexta-feira, 11 de junho de 2010

StarSea em kraft

Mais um móbile em kraft. Gosto do kraft para combinar com contas de madeira e sementes.
Simples. Rústico, mas sofisticado ao mesmo tempo.
Kusudama StarSea como "astro" principal da peça, tsurus, e a estrela de Paolo Bascetta. Acho linda esta estrela. Agradeço a Fátima (http://dobrinhadefelicidade.blogspot.com), que postou um vídeo ensinando dobrar esta maravilha. Fácil de dobrar, poucos módulos, mas de grande efeito.

Mais uma vez muitas fotos. Aos poucos estou aprendendo a usar melhor a máquina fotográfica, por isso tantos clicks. Estou encontrando também diferentes formas de fotografar os kusudamas. Ângulos diferentes, focos diferentes. Acho que descobri mais um hobby. Fotografia!!

Foco nas duas estrelas - StarSea e a Estrela do Paolo.

Adornei o StarSea com cravinhos-da-índia.
Delicadamente perfumado!

Agora acabou!
Espero que tenham gostado!

4 comentários:

  1. Oi, Rosangela! Tô aqui pra te agradecer o diagrama da plumeria. Valeu!
    E Tbém pra dizer que esse Starsea ficou muito lindo, tbém gosto muito de contas de madeira.Ficou rústico e fino. Parabéns! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro!!!
    Amei meu pinduricalho(que me perdoem os entendidos no assunto)inclusive deixa um cheirinho bem no ar.
    beijos
    San...

    ResponderExcluir
  3. olá ,seus origamis são lindos,parabéns//
    tb gosto muito de dobrar papéis..
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  4. Rô, obrigada pela visita e pelo recadinho lá no meu jardim. Me deu oportunidade de conhecer também seus lindos trabalhos. Parabéns! beijos

    ResponderExcluir

Que tal deixar um recadinho!!