quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Um pouco de vaidade...

Olá pessoal! Ainda da tempo de desejar um ótimo 2011. Muita saúde, paz, amor e sucesso!

Para começar bem o ano resolvi incluir no blog uma seção sobre uma outra arte que adoro. Pintar as unhas! Adoro esmaltes! Aliás pinto minhas unhas desde que parei de roê-las isso quando tinha sei lá, 14/15 anos, não recordo mais, pois faz taaaaaaaanto teeeeeeempo!
Costumava usar cores básicas, esmaltes clarinhos e os tradicionais vermelhos. Acho que há alguns anos não existia tanta diversidade de cores de esmaltes. Creio eu que a geração internet e os inúmeros blogs sobre o assunto unhas e esmaltes é que levaram a esta explosão de variedades.
Enfim, no final de 2009 depois que vi as unhas da Renata (Bárbara Paz) na novela Viver a Vida, corri para a internet para descobrir que coisa mais linda de esmalte era aquele.

 

Então conheci o mundo dos blogs esmaltísticos, não parei mais de navegar por estas águas e comecei a aumentar minha coleção de esmaltes. Me aventurei por cores muito além das tradicionais que costumava usar. Hoje é difícil uma cor que eu não goste, mas tenho uma leve tendência para os azuis e roxos.


Então para começar vou postar o esmalte que usei na virada - Plum Seduction da Revlon.
Minha máquina não conseguiu captar de jeito nenhum a cor do esmalte. É um magenta bem lindo, mas na foto ficou rosado.





 Nesta última foto ficou um pouco parecido com a cor real do esmalte.


Então pessoal é isso aí, declaro oficialmente aberta a seção "Esmalte da Semana" pois um pouco de vaidade faz bem e "Mulheres que pintam e bordam" também pintam as unhas!!! kkkkkk

2 comentários:

  1. Rosangela que linda mao, pode fazer comercial usando suas maos. Ro, tambem gostei mais para cima, mas meu marido disse que para baixo era melhor e a vizinha tambem, ai fiquei em duvida e apelei para as amigas. Que me fizeram ver, que os dois jeitos ficam bom, ja que uma metade das que opnaram gostaram para baixo, mas vou fazer esse para cima, e quem sabe depois farei outro para cima. Obrigada por sua ajuda. E foi boa ideia essa de fazer a sessao de unhas, para as que nao as comem como eu kakakaka. Mas, sei apreciar quem possue lindas unhas ;)
    Beijos
    FRI

    ResponderExcluir

Que tal deixar um recadinho!!