quarta-feira, 21 de março de 2012

Tricotando... Cachecol Jacaré finalizado!

Tá pronto!
Foi rápido. Comecei domingo e ontem (terça-feira) terminei. Eu costumo tricotar à noite, enquanto assisto novela. Sou noveleira assumida!
Ta aí, mais uma lindeza.




O jacaré verde foi o primeiro que fiz. Faz teeempo!


Tenho mais um jacaré para terminar. Faltou lã, fui comprar mais, mas sabe como é, se não é do mesmo lote, da diferença na cor. Acho que vou desmanchar. Assim que ficar pronto, ele dá as caras por aqui.
Por enquanto continuo tricotando.
Até!

3 comentários:

  1. ola amei o cachecol , sou iniciante na arte de tricotar estaoh fazendo e achei suoer facil ate chegar na parte dos olhos , ainnn me explique por favor como montar os olhos , tipo montar 4 pontos , desde ja agradeco , bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou tentando fazer esse cachecol mas na parte da corcova não estou acertando!!!! Na 56 carreira como tem que arrematar os 6 pontos??? Me ajude...ja desmanchei o trabalho 6 vezes....

    ResponderExcluir
  3. A minha duvida sao esses 6 pontos.....afeee

    ResponderExcluir

Que tal deixar um recadinho!!