terça-feira, 22 de maio de 2012

Crochet Skull + Lã Pingouin Flash

Passei a tarde torcendo pro expediente acabar logo. Louca pra pegar agulha de croche e um novelo de lã Pingouin Flash, que é mais encorpada, e refazer a caveirinha de croche que postei aqui.
Fim do expediente. Mãos-à-obra.
Em meia hora ficou pronta!
Com esta lã, a caveirinha ficou no tamanho exato para fazer cachecol.
Adorei! Aliás, adoro a versatilidade da Pingouin Flash (Alô, Pingouin! Mereço um brinde pelo merchandising, né??)

Crochet Skull + Pingouin Flash
Bora lá fazer umas 12 caveirinhas para montar o cachecol!
Já tenho duas encomendas.
Não disse que minhas agulhas nunca descansam??

Crochet Skull + Pingouin Flash

5 comentários:

  1. Olá! Será que seria muito te pedir o gráfico por email?? rsrs Adorei ela! Bjs
    aislin.nascimento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Amei,que linda essa caveirinha meu anjo, eu quero fazer um czchecol p/ mim, mas não acertei nariz/olhos sem gráfico, ficou desproporcional ao restante da carinha,mas a sua ficou demais,parabéns, seus trabalhos são lindos!!
    Se caso vc tiver o grafico me envia por favor, desde já grata.
    Rita Ataide
    Bjs, tenha uma ótima semana.
    japinha-rc@ibest.com.br
    http://gilcrochettricot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. feicebook eduardoohlweiler@hotmail.com gostaria da receita para dar para minha mãe obrigadoo

    ResponderExcluir
  4. Por favor me mande a receita ou o gráfico!!!
    sania-naema@hotmail.com

    ResponderExcluir

Que tal deixar um recadinho!!