Fiz este Kusudama Spiked para dar de presente para ela. Como já mencionei várias vezes, estes mimos são presentinhos do Natal passado que aos poucos estou entregando. Família grande dá nisso!
Gostei do papel, as cores são suaves e alegres. O modelo do Kusudama valoriza o papel porque aparece bem a estampa. Eu adorei!
Para fotografar usei o modo macro. Nem sabia que existia. Aliás, minha máquina tem tanto botão que nem sei para que servem. Acho bom ler o manual, né?
Vi alguém comentar sobre fotografar no modo macro para focar melhor os detalhes.









