quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Kusudama Spiked Icosahedron

Hoje vim postar um mimo especial. Ana Carolinaaaaaa, pra você!!! Ana é minha concunhada, eita que coisa complicada né! Enfim, é uma pessoa gente boa pra caramba. Beijo Ana!

Fiz este Kusudama Spiked para dar de presente para ela. Como já mencionei várias vezes, estes mimos são presentinhos do Natal passado que aos poucos estou entregando. Família grande dá nisso!

Gostei do papel, as cores são suaves e alegres. O modelo do Kusudama valoriza o papel porque aparece bem a estampa. Eu adorei!
 


Para fotografar usei o modo macro. Nem sabia que existia. Aliás, minha máquina tem tanto botão que nem sei para que servem. Acho bom ler o manual, né?
Vi alguém comentar sobre fotografar no modo macro para focar melhor os detalhes.






2 comentários:

  1. Olá!!!!
    Que Lindo ficou este com nome complicado!!!
    beijos
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. OIE,
    DISSE QUE UM DIA EU PASSAVA POR AQUI E TÔ PASSANDO, AMEI MEU PRESENTE, VAI PRA "FUTURA" SALA, RSRSRSRS....UM DIA FICA PRONTA!!!!
    AGORA ARRUMOU DOIS SEGUIDORES, PEQUENOS ARTISTAS SEGUINDO OS PASSOS DA TITIA, BOM O QUE TENHO A FAZER É DESEJAR SUCESSO A ESSE TRIO MARAVILHA,
    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO!!!!!


    BJS
    ANA

    ResponderExcluir

Que tal deixar um recadinho!!