sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Papéis - muiiita diversão pela frente!

Depois que descobri a função Macro da máquina fotográfica virei outra pessoa rsrsrsrsrs!! Saio fotografando tudo! Esta função captura detalhes de objetos expostos a poucos centrímetros da câmera. Agora vou poder postar alguns trabalhos de pintura que minha irmã fez. Já havia fotografado mas as fotos não ficaram boas. Tentei fotografar bem de perto mas perdeu o foco. Agora com a macro, me aguardem!

Estava organizando o escritório aqui de casa, arquivando papelada, organizando a mesa que estava um caos. Tinha papel de origami para todo o lado. Ainda isso!

Arrumei um lugar para guardar os rolinhos de papel. Minha cunhada, a Ana, falou que depois que descobri os Kusudamas fiquei louca da cabeça. Onde vou, só vejo papel. Outro dia fui numa grande loja de departamentos, cheio de coisas lindas para se ver. Adivinhe onde fui primeiro?? Isso mesmo, direto para os papéis de presente. Tinha váááários. Cores e estampas lindas! Não resisti, né!
Fotografei no modo macro, agora sim, dá para ver o detalhes! Olha só!


 

 
 
Arrumei este vaso antigo para guardar os rolinhos. Assim não correm o risco de amassar.


E agora o meu cantinho, organizadinho! Vamos ver quaaaanto tempo vai ficar assim. Ahh, esse aí é o danado do meu computador que não quer voltar das férias! Acho que já se aposentou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar um recadinho!!