terça-feira, 27 de março de 2012

Presentinho para minha Tia!

Sábado fui ao aniversário da minha tia, irmã de meu pai. Na casa dos 70 e com uma disposição de dar inveja prá muitos. Eu com um pouco mais da metade da idade dela, não tenho tanta disposição como ela. Deus abençõe!
Enfim, fiz presentinho! Afinal quem é arteira quase sempre presenteia com arte!
Nada de novo. Apenas dois projetinhos que são um vício e uma lindeza!

Cachecol de Babados e Make-up Sundance Bag.

Não tirei muitas fotos. Na verdade ia quase me esquecendo de fotografar, e acabei tirando as fotos às pressas.



Esse cachecol é uma lindeza só. Já fiz vários. Mas sabe como é né, casa de ferreiro, espeto de pau! Não fiz nenhum pra mim.
Bem, na verdade esse cachecol havia feito para mim. Foi o primeiro que fiz, faz uns 2 anos. Usei uma única vez. Estava guardadinho láááááá no fundo do armário!


A lã que usei para fazer tem uma estória curiosa.Esta lã, de uma marca que nem existe mais, era da minha tia. Ela comprou e fez uma blusa para ela. Minha prima, filha dessa minha tia, também havia comprado dessa lã.
Um dia minha prima fez uma limpa nos restos de lã que ela tinha e deu um monte para a minha mãe, que me deu alguns novelos. Dentre eles estavam esses novelos.


Lembrei que a minha tia tinha uma blusa dessa lã. Resolvi fazer a bolsinha, juntar com o cachecol e então fazer uma surpresa para a tia.
Vocês acreditam que depois de uns 20 anos, acho que é mais ou menos isso, ela ainda tem a blusa, e a cor está impecável??



Tenho mais 3 desse cachecol à caminho. Em breve estarão pintando por aqui!
E eu, continuo tricotando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar um recadinho!!